Na lata: a Ubisoft tem uma pedreira pela frente com Watch Dogs 2, no melhor de todos os sentidos. "Pedreira" porque o primeiro, cercado de expectativas, foi bom na intenção, mas ruim na execução. O peso que a sequência tem para buscar a redenção é enorme. Será que ela vai conseguir corresponder à altura?
Tivemos a oportunidade de experimentar 40 minutos da nova aventura no estande da Ubisoft, na E3 2016, a portas fechadas. Fotos e capturas terminantemente proibidos. Na lata, de novo: surpreendeu. Até aqui, se analisarmos friamente, a Ubisoft não tem alardeado ninguém sobre Watch Dogs 2. Ele foi anunciado de maneira comum, inclusive fora de um evento grande, e já tem data de lançamento agendada para o fim deste ano. O marketing silencioso parece até ser alguma estratégia. Algo do tipo: "Vamos ficar na nossa e ver o que os jogadores acham".
A postura está mais tranquila, segura, confiante. "Posso dizer que estamos trabalhando duro e que escutamos todos os feedbacks dos jogadores. Nós simplesmente queremos entregar um produto divertido e reformulado", contou um dos desenvolvedores para nós no início da jogatina.
Tivemos a oportunidade de experimentar 40 minutos da nova aventura no estande da Ubisoft, na E3 2016, a portas fechadas. Fotos e capturas terminantemente proibidos. Na lata, de novo: surpreendeu. Até aqui, se analisarmos friamente, a Ubisoft não tem alardeado ninguém sobre Watch Dogs 2. Ele foi anunciado de maneira comum, inclusive fora de um evento grande, e já tem data de lançamento agendada para o fim deste ano. O marketing silencioso parece até ser alguma estratégia. Algo do tipo: "Vamos ficar na nossa e ver o que os jogadores acham".
A postura está mais tranquila, segura, confiante. "Posso dizer que estamos trabalhando duro e que escutamos todos os feedbacks dos jogadores. Nós simplesmente queremos entregar um produto divertido e reformulado", contou um dos desenvolvedores para nós no início da jogatina.
0 comentários:
Postar um comentário